23/05/2011 12h12 - Segunda-feira

OAB e TRF4 promovem Seminário Técnico Científico de Processo Eletrônico

Evento telepresencial será na quinta-feira (26) e será uma parceria com a OAB/RS e TRF4

Por Assessoria de Comunicação

OAB Itaqui

OAB e TRF4 promovem Seminário Técnico Científico de Processo Eletrônico

Foto: Lairton Ratz/OAB Itaqui

A OAB Itaqui, em parceria com a seccional OAB/RS e o TRF4, estará promovendo, nesta quinta-feira (26), a partir das 08h30min, o "SEMINÁRIO TÉCNICO CIENTÍFICO DE PROCESSO ELETRÔNICO - O FUTURO ESTÁ PRESENTE".

O evento, que será telepresencial e será transmitido ao vivo, direto dos auditórios da OAB/RS e ESA, visa dar continuidade à preparação da classe em relação ao processo eletrônico implantado no âmbito do TRF4 e criar um canal permanente de compartilhamento de experiências entre advogados, órgãos do Poder Judiciário e usuários de seus serviços, com o intuito de aprimorar os métodos de trabalho e agilizar os trâmites processuais.

Após a transmissão do curso será servido um almoço de encerramento aos presentes.

Confira a programação:

8h30min – Credenciamento
9h – Pronunciamentos:
Claudio Lamachia – Presidente da OAB/RS.
Vilson Darós – Desembargador e presidente do TRF/4.

9h30min – Manifestação:
Rosângela Herzer dos Santos – Diretora de Comunicação e Informática da ESA e conselheira seccional.

09h45min – Painelista:
Sérgio Tejada Garcia – Presidente da Comissão de Informática da Justiça Federal, juiz federal e membro do Conselho Nacional de Justiça.

11h30min – Participação do Plenário.

12h – Considerações finais:
Carlos Thomaz Albornoz – Presidente da Comissão de Processo Eletrônico da OAB/RS e conselheiro seccional.

Miguel Antônio Silveira Ramos – Vice-presidente da Comissão de Processo Eletrônico da OAB/RS e conselheiro seccional.

12h30min – Almoço de Encerramento