Olá, boa noite! Hoje é domingo, 06 de outubro de 2024

12/09/2023 11h44 - Terça-feira

Ação solidária:OAB/RS CAARS promovem campanha emergencial para arrecadar doações a pessoas atingidas pelas enchentes

OABRS e CAARS se empenham na ajuda as pessoas afetadas pela enchente no Estado do RS

Por OABRS

OABRS Notícias

OABRS e CAARS promovem campanha para doações as pessoas afetadas pela enchente no RS.

Foto: OABRS Noticias

A OAB/RS e CAARS lançaram, nesta quarta-feira (06), uma campanha emergencial para arrecadar doações de roupas, alimentos, itens de higiene e materiais de construção a fim de ajudar as vítimas das fortes chuvas e enchentes registradas nos últimos dias no estado do Rio Grande do Sul.

As doações devem ser entregues na sede da Ordem gaúcha, em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, nº 1110 - Centro Histórico). Além disso, uma conta para doação de qualquer valor em dinheiro está disponível e será utilizado para a compra de mais donativos.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, destaca que o papel da entidade em atenção aos pleitos da cidadania deve ser constante e, diante de uma necessidade como essa, a Ordem gaúcha será atuante. “A nossa prioridade do momento é ajudar quem mais precisa de suporte. Temos um dever com a sociedade e devemos ampará-la em um momento difícil como este. Convido todos a contribuírem para amenizar a situação dessas pessoas”, pontuou Lamachia.

“Não poderíamos ficar alheios ao que acontece em diversas cidades do RS. Trabalharemos para prestar o amparo necessário com toda a atenção e celeridade que a situação exige”, afirma o presidente da CAARS, Pedro Alfonsin.

Conta para as doações:

Banco: Banrisul