19/11/2020 11h19 - Quinta-feira

OABRS

Empreendedorismo Feminismo

Foto: CMA e GT Mulheres

Nesta quinta-feira (19), ocorre mais um evento do ciclo de palestras da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS (CMA) e seu Grupo de Trabalho Mulheres Visíveis. A palestra “Até onde sua cara de pau vai te levar? Vou te contar onde a minha está me levando - com Rafael Martins” acontece a partir das 19h em formato webinar, via plataforma ZOOM e com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da OAB/RS.

Clique aqui para realizar a sua inscrição e garantir seu certificado

Conforme explica a presidente da CMA, Claudia Sobreiro, a proposta do webinar é de falar sobre empreendedorismo, assim como o mercado de comunicação e marketing, através de exemplos práticos de parcerias com grandes empresas e o crescimento exponencial de uma empresa de educação com poucos recursos. “Será um evento repleto de conteúdo atual, com um grande profissional de mercado que já trabalhou em grandes projetos no Brasil e vai trazer um pouco de sua experiência na prática e como ela pode ser aplicada pelas advogadas”, conta.

O palestrante convidado desta semana é Rafael Martins, CEO e co-fundador do Share, colunista do Propmark, Ecommerce Brasil e Huffpost Brasil. Além disso, Rafael estuda profundamente o mercado de comunicação no Brasil e no mundo, participando ativamente dos maiores eventos sobre o tema. Até onde sua cara de pau vai te levar contará a história empreendedora de Rafael e de sua pequena empresa que cresceu e engajou um mercado inteiro no país.

A advogada assessora do Grupo de Trabalho Mulheres Visíveis, Juliana Raupp, reforça que o evento é mais uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências, tendo como objetivo incentivar e apresentar informações para desenvolver as habilidades de se comunicar no dia a dia da advocacia.  “Queremos trazer cada vez mais palestrantes que tenham conhecimento sobre comunicação e empreendedorismo, afinal são áreas fundamentais para a advocacia e seu desenvolvimento profissional”, destaca.

19h - Abertura

Claudia Sobreiro de Oliveira, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS;

Juliana Raupp, assessora do GT Mulheres Visíveis da CMA;

19h10min - Palestra

“Até onde sua cara de pau vai te levar? Vou te contar onde a minha está me levando”

Rafael Martins, CEO e co-fundador do Share; colunista do Propmark, Ecommerce Brasil e Huffpost Brasil. Já realizou projetos com empresas como:  Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest, entre outras.