07/07/2014 15h37 - Segunda-feira

Prorrogada a suspensão dos prazos na Comarca de Itaqui

Justiça do Trabalho também emitiu portaria suspendendo audiências e prazos

Por Lairton Barbo

OAB Itaqui

Prazos processuais estão suspensos

Foto: Lairton Barbo

Em razão do estado de emergência em que se encontra o município de Itaqui, a suspensão dos prazos processuais e administrativos ficou prorrogada até o dia 11 de julho de 2014 (sexta-feira).

Justiça do Trabalho também suspende os prazos:

A Juíza do Trabalho, Exmª Drª Rachel de Souza Carneiro, emitiu a Portaria nº 004/2014 onde suspende os prazos e audiências do dia 03 até o dia 11 de julho de 2014 inclusive, quando a situação será reavaliada para fins de prorrogação parcial ou integral da suspensão ou retomada dos prazos e audiências. O resultado desta reavaliação sairá em nova portaria até o dia 11 de julho.

A Justiça Federal já está com os prazos suspensos desde o dia 04 de julho e ficará assim até o dia 13 de julho, conforme portaria nº 931/2014 expedida pela Juíza Federal Drª Aline Correa de Barros e o Juiz Federal Adérito Martins Nogueira Júnior.