20/08/2013 17h01 - Terça-feira

Novo advogado presta compromisso e recebe sua carteira profissional

Solenidade ocorreu durante o jantar alusivo ao Dia do Advogado

Por Lairton Barbo

Itaqui/RS

Patrícia Lima, Clóvis Gottliebs e sua esposa Nídia Viçosa

Foto: Marcelo Fortunato - Nossa Época

Em cerimônia realizada na sexta-feira, dia 09 de agosto, mais um profissional prestou compromisso e recebeu a carteira profissional da Ordem dos Advogados do Brasil.

O novo advogado, Clóvis Odacir Gottliebs, como manda a tradição, prestou o juramento e recebeu a carteira das mãos da Presidente Patrícia Degrazia Lima, ocasião em prometeu "exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas".

A Presidente Patrícia Lima saudou o novo advogado e frisou que a Casa do Advogado em Itaqui sempre estará a disposição para auxiliar os novos profissionais no início de sua carreira profissional.