20/11/2012 10h45 - Terça-feira

Patrícia Lima é eleita Presidente da OAB Subseção de Itaqui

A nova gestão começará em 1º de janeiro/2013 e se estenderá até 31 de dezembro/2015

Itaqui/RS

Patrícia Lima é eleita Presidente da OAB Itaqui

Foto: Lairton Barbo

A advogada Patrícia Degrazia Lima foi eleita nesta segunda-feira (19) Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Itaqui. A candidata da chapa 10 - Ação e Integração, chapa única e representante da situação, venceu a eleição para a presidência da entidade.

Drª Patrícia assumirá o cargo atualmente ocupado por César Klein há seis anos, sua gestão terá início no dia 1º de janeiro de 2013 e se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2015. A votação ocorreu na sede da Casa do Advogado em Itaqui.

Drª Patrícia Lima que na atual gestão vinha ocupando o cargo de Secretária Geral da entidade disse que "conjuntamente com todos os demais integrantes de nossa Chapa, iremos somar nossos esforços ao excelente trabalho que o atual presidente César Klein e sua diretoria realizou ao longo desses seis anos. Vamos batalhar pela integração e valorização da Classe em nossa comunidade, afinal é através de advogados fortes e éticos que se pode manter em equilíbrio a máxima Constitucional do Estado Democrático de Direito, permitindo que a cidadania se desenvolva em sua plenitude" afirmou a Presidente eleita.

Marcelo Bertoluci vence a eleição para Presidente da Seccional.

O advogado Marcelo Machado Bertoluci foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS). O candidato da Chapa 1 – OAB Mais, representando a Situação, venceu a eleição para a presidência da entidade. Bertoluci assumirá o cargo ocupado atualmente por Claudio Lamachia, que está na sua segunda gestão na OAB/RS. A votação ocorreu ao longo desta segunda-feira (19), das 9h às 17h, no Centro de Eventos da Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, e nas 106 subseções do Interior do Estado, juntamente com a eleição para as Subseções.