29/10/2012 10h04 - Segunda-feira

Itaqui/RS

Dr. Bráulio Dinarte Pinto

Foto: Lairton Barbo

Em evento organizado pela diretoria da OAB Subseção de Itaqui, o advogado e professor de Direito Bráulio Dinarte da Silva Pinto palestrou sobre o tema "O Divórcio ou Morte do Sócio e suas Repercussões na Empresa".

A palestra ocorreu sexta-feira, dia 26, na unidade móvel do SENAR, instalada no Parque de Exposições do Sindicato Rural e fez parte da programação da 39ª Expofeira de Itaqui e Maçambará. Além de advogados assistiram a palestra acadêmicos da turma de Ciências Contábeis da Urcamp, coordenados pelo professor Juarez Osório.