31/05/2012 16h18 - Quinta-feira

Itaqui (RS)

Integrantes da nova composição da Diretoria da OAB Itaqui

Foto: Lairton Barbo/OAB Itaqui

Na quarta-feira (06) em uma cerimônia realizada na sede da Casa do Advogado em Itaqui, tomaram posse os novos integrantes da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Itaqui, que ficarão na mesma até o dia 08 de outubro. As substituições se deram em virtude de afastamentos de alguns membros que participarão da próxima campanha eleitoral. O Presidente César Klein em sua saudação emocionou-se em afirmar que seus diretores não participam apenas da política de Ordem, haja vista que de sua gestão saem três dirigentes que são pré-candidatos ao legislativo municipal, os quais poderão enriquecer o processo democrático municipal deste ano, concorrendo nas próximas eleições.

A diretoria ficou assim constituída:

PRESIDENTE: Patrícia Degrazia Lima

VICE-PRESIDENTE: Leda Rita Beheregaray

SECRETÁRIO-GERAL: Cristian Longhinotti

SECRETÁRIA-ADJUNTA: Janine Della Giustina da Silveira

TESOUREIRO: Mauro Rodrigues Oviedo

CONSELHEIROS SUBSECCIONAIS: José Antonio Lima, Alexandre Szymczak, Floriano Cruz, Antonio Carlos Lima Beltrão, Mariane Cabral Contursi e Jorge Messina Rodrigues.

Estiveram presentes na solenidade o Exmo. Dr. Antonio Carlos Tavares, Juíz de Direito Diretor do Foro da Comarca; Ten Cel Carlos Magno, Comandante do 1º R C Mec e demais advogados, servidores do judiciário e assessoria jurídica do Executivo Municipal.