02/05/2012 10h32 - Quarta-feira

Subseção de Itaqui recepciona nova advogada

Drª Ellen de Leon prestou juramento em Prestação de Compromisso

Itaqui (RS)

Drª Ellen no momento da assinatura do Termo de Compromisso

Foto: Lairton Barbo/OAB Itaqui

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Itaqui, realizou na noite de sexta-feira, dia 27 a solenidade de prestação de compromisso e recepção a Drª Ellen Rodrigues de Leon, nova advogada, inscrita no quadro da OAB no mês de abril.

A nova advogada foi recepcionada pela diretoria, onde o Presidente César Klein saudou a nova advogada, ressaltando que sempre é uma honra fazer a entrega da carteira de identidade profissional, momento tão aguardado por quem faz a colação de grau na faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais. O dirigente destacou ainda que pelo fato do curso de Direito não ter mais nas cidades da Fronteira Oeste, ficarão raras as entregas da carteira da Ordem, pelo menos até que haja uma nova Faculdade do curso na região.

Na solenidade estiveram presentes o diretor-tesoureiro da Subseção Dr. Mauro Oviedo, o Presidente do Conselho Subseccional Dr. Marco Aurélio Barboza, a Assessora do Magistrado da 2ª Vara Drª Katiúscia Pazetto Klein, representantes da imprensa, advogados e familiares da Drª Ellen de Leon.