09/12/2011 10h33 - Sexta-feira

OAB Itaqui realiza Confraternização de Final de Ano

Durante o evento advogados são homenageados por tempo de carteira da Ordem

Itaqui/RS

Festa de Final de Ano

Foto: Lairton Barbo/OAB Itaqui

Na quente noite de quarta-feira, dia 07, a Subseção de Itaqui promoveu a sua tradicional Festa de Final de Ano. Na ocasião o Presidente da Ordem local, César Klein, fez uma pequena prestação do trabalho realizado durante o ano de 2011 e a seguir foram homenageados os advogados que completaram 10, 15, 20, 30 e 35 anos de recebimento da Carteira da Ordem, sendo eles o Dr. César Klein (10 anos), Dr. Mauro Oviedo (15 anos), Dr. Sérgio Vieira da Motta (20 anos) e Dr. Mário Píffero Monteiro Filho (30 anos).

Entre os presentes estavam a Secretária-Geral da Subseção, Drª Patrícia Lima, Secretária-Adjunta, Drª Leda Beheregaray, o Tesoureiro Dr. Mauro Oviedo, Conselheiro Dr. Marco Aurélio Barbosa, Juíz de Direito Dr. Bruno Jacoby de Lamare, os Promotores de Justiça Drs. Sérgio de Aguiar Filho e Mateus Stoquetti de Abreu, Comandante do 1º R C Mec, Ten Cel Carlos Magno, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lauro Luiz Hendges, o Procurador do município, Dr. Júlio Ubiratan dos Reis, advogados, servidores do judiciário, imprensa e demais convidados que celebraram a bela noite com brindes e música ao vivo com muita alegria e descontração, nem mesmo a chuva tirou o brilho de uma noite memorável.

Outras fotos do evento veja no álbum de imagens.

<<   |   >>