Olá, boa noite! Hoje é domingo, 06 de outubro de 2024

06/04/2022 18h42 - Quarta-feira

Entrega de carteira de advogada Eduarda Tschiedel da Silva , marca início de trabalhos da nova gestão da OAB Itaqui

Drª Patricia Lima e sua Diretoria recebe nova advogada.

Por OAB Itaqui

OAB Itaqui - Notícias

Entrega de Carteira de Advogada Drª Eduarda Silva

Foto: OAB Itaqui - Notícias

A Diretoria da Subseção de Itaqui, recebeu na noite de  quinta-feira (31.03) em Jantar de Entrega de Carteira a nova advogada Drª Eduarda Tschiedel da Silva, que integrará o quadro desta Subseção.

A cerimônia aconteceu nas depedências do salão de eventos da Subseção de Itaqui, e contou com a presença de inúmeros advogados da comarca.

Drª Patrícia Degrazia Lima que assumiu a presidência da Subseção, e que também ocupou o cargo de conselheira estadual da OABRS na gestão do Dr. Ricardo Breier de 2019/2021, salientou a importância da união da classe , para que possa realizar um grande trabalho.

Em discurso a presidente sabe que a ordem gaúcha está passando por um momento muito delicado, a crise no judiciário, que nos útimos três anos tornou-se cada vez mais agravante, mas que acredita que com a união da Classe vai buscar soluções junto a OABRS, para que possam amenizar este quadro.

A diretoria aproveitou a oportunidade para abrir os trabalhos da nova gestão 2022/2024, que irá trabalhar juntamente com a implementação das suas Comissões Especiais, CEJA, ESA, CMDA, CDAP, e CFEP.

Juntamente com a Drª Eduarda Silva, os advogados presentes prestaram o juramento, e a carteira foi entregue pela presidente Patrícia Degrazia Lima, ocasião em que prometeram "exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas".