Olá, boa noite! Hoje é domingo, 06 de outubro de 2024

OAB Itaqui

MULHERES DE SUCESSO

Foto: OAB RS - OAB ITAQUI

A Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI) da OAB/RS promove a segunda edição do evento ‘Lições de Mulheres de Sucesso’, nos dias 23 e 24 de março, às 18h. O objetivo do evento é o de homenagear as mulheres e fortalecê-las com lições contadas por mulheres advogadas.

A vice-presidente da CEDI e coordenadora do evento, Daiana de Oliveira Staudt, destaca a importância de fortalecer as mulheres na busca pelos seus direitos: “Ser mulher, nos tempos atuais, ainda é um desafio. Um estudo elaborado pelo Data Store, com Raquel Trevisan, do Mulheres do Imobiliário, e Alice Oleto, aponta que 61% das mulheres que atuam no setor imobiliário já sofreram algum tipo de assédio, sendo que apenas 13% denunciaram para a empresa ou aos órgãos de fora da empresa. Tudo isso reforça o enfraquecimento das mulheres e as impede de lutar pelos seus direitos, de ousar, de ter coragem para buscar aquilo que para elas é sucesso”, destacou.

O evento e ocorrerá na plataforma Zoom e será transmitido pelo canal da OAB/RS no Youtube. Além das palestras, o webinar terá a apresentação cultural da artista Anna Zeppa e sorteio de livros.

As inscrições e programação completa podem ser conferidas aqui!