Olá, boa noite! Hoje é domingo, 06 de outubro de 2024

OAB ITAQUI

I Congresso Sócio Juridico Dr. Edgard Mondadori

Foto: OAB Itaqui

Com profundo pesar comunicamos o falecimento ocorrido na quarta -feira 23.09, em Porto Alegre do advogado  desta  Subseção  e pecuarista Dr. Pedro Monteiro Lopes.

Dr. Pedro Lopes  era  diretor do Grupo Pitagueira da cidade de Itaqui RS,  foi referência na criação da Raça Braford liderando por 10 anos consecutivos, o Ranking Brasileiro de Criadores de Braford marcou história como um dos fundadores da Federação dos Arrozeiros do Estado do Rio Grande do Sul (FEDERARROZ).

Grande incentivador dos eventos Sócios Juridicos da Subseção de Itaqui.

Fica aqui nossos sinceros sentimentos e palavras de conforto neste momento à familia Monteiro Lopes.